link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de abr. de 2015

Share Button

Louis Walsh deixa o "The X Factor UK", após 11 anos como jurado do programa


Louis Walsh está deixando o "The X Factor UK" após 11 anos como jurado do reality show musical. A informação foi anunciada pelo próprio produtor que deverá voltar a cuidar da carreira musical de boybands no Reino Unido.

Segundo Walsh teremos uma nova safra de novos rostos no programa, já que Dermot O'Donell não é mais apresentador do programa e Olly Murs, cantor e ex-participante do reality e Caroline Flack, ex-apresentadora do "The Xtra Factor", podem assumir a vaga, além de novos jurados que deverão aparecer na bancada. 

"Acho que estão cansados de mm no programa sinceramente. Eles mudarão o show e estão procurando por novos rostos, Sei que o Dermot se foi e não sei quem estará de volta. Simon provavelmente já que é o seu show. Cheryl não tenho muita certeza, não sei quem mais estará de volta", disse o ex-jurado do X Factor em entrevista ao programa "The Seven O'Clock Show.

Louis produziu boybands de sucesso como BoyzoneWestlife e já está trabalhando com um novo grupo chamado Hometown. Quem você que ver na bancada do "The X Factor" como jurado do programa?



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo