link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de abr. de 2015

Share Button

Quatro episódios da nova temporada de "Game of Thrones" vazam na internet


O forninho caiu na HBO! Pela primeira vez os episódios da nova temporada da série "Game of Thrones" vazaram na internet antes mesmo da estreia da quinta temporada. Os quatro primeiros episódios já estão circulando na rede desde sábado (11). 
Muita gente comentou nas redes sociais que os episódios são originais e pelo que parece não estão em boa qualidade de imagem. Outro detalhe é que nos capítulos, o vídeo possui marca d'agua, indicado que o vazamento pode ter sido intencional, já que alguns jornalistas americanos ganharam de presente os novos episódios de "Game Of Thrones" diretamente da HBO para o lançamento da nova temporada.


Mas segundo o canal, aparentemente o vazamento não foi feito pelos profissionais da imprensa. Infelizmente parece que vazaram quatro capítulos da quinta temporada de Game of Thrones, originários de um grupo aprovado pela HBO para recebê-los. A empresa está ativamente avaliando como este vazamento ocorreu".

Ainda de acordo com o site de entretenimento americano Variety, os episódios vazados de "Game of Thrones" já foram baixados cerca de 778.000 vezes, e isso poderá atrapalhar a audiência da série na TV, já que muita gente vai deixar de assistir os primeiros episódios.
Vale lembrar que diversas operadas de TV por assinatura estarão com o sinal aberto dos canais HBO para que os telespectadores possam assistir a estreia da quinta temporada, neste domingo (12), às 22h.
Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo