link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2015

Share Button

Jornalista espanhola perde a voz e não consegue encerrar telejornal


Depois de uma apresentadora mexicana quase perder a voz durante um telejornal, dessa vez mais uma jornalista acabou passando por essa tremenda saia justa no ar e claro, veio parar na nossa seção de "Micos da TV". A jornalista Sara Carbonero, acabou ficando afônica e sem voz bem na hora em que iria se despedir dos telespectadores do "Informativos Telecinco", telejornal da emissora Telecinco, onde trabalha como apresentadora da seção de esportes.

Ao tentar dizer que o telejornal estava chegado ao fim, a voz de Sara acabou sumindo e até quando foi pedir desculpas pela situação, a voz da jornalista continuou ruim.

Ela que ficou famosa depois de levar um beijo de seu namorado Iker Casillas, jogador e goleiro da seleção espanhola de futebol, durante a final da Copa do Mundo em 2010, não conseguiu dizer mais que duas palavras e a produção acabou tirando o telejornal do ar as pressas, minutos antes. Confira o vídeo!



Gente cadê o Iker Casillas pra dar um tapinha nas costas dela pra ver se desentope?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises
 e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo