link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2015

Share Button

'Notícias da Manhã' chega ao fim e SBT volta a investir em desenhos animados

Foto: Reprodução/internet

Chegou ao fim o "Noticías da Manhã", telejornal exibido pelo SBT que até já chegou a encomodar a Globo e garantir a liderança por algum tempo durante as primeiras horas da manhã, por alguns meses, enquanto César Filho esteve no comando telejornal.

O alto custo e a baixa audiência dos útlimos meses foram alguns dos motivos pelos quais a emissora de Silvio Santos decidiu encerrar a atração. A jornalista Neila Medeiros, que até então era a apresentadora títular do notíciario, deverá permanecer no canal. No lugar do telejornal o SBT deverá exibir o "Jornal do SBT Manhã" e ainda ressuscitar o "Carrossel Animado" recheado de desenhos animados para ocupar o horário vago.

Essa não é a primeira vez que uma atração apresentada por Neila Medeiros sai do ar. Vale relembrar que o próprio SBT já veiculou uma chamada dizendo que ela seria a única jornalista a conseguir enfrentar Datena e Marcelo Rezende no mesmo horário. Mas a aposta também acabou não dando muito certo.



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo