link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2015

Share Button

Sônia Abrão crítica Luciano Huck e Boni por declarações sobre Xuxa na Record, assista!


Sônia Abraão não poupou críticas em relação aos 50 anos da Globo, a jornalista da RedeTV! criticou o especial exibido pela emissora na noite de sábado (25), e ainda não gostou nem um pouco das declarações feitas pelo apresentador Luciano Huck e o pelo ex-diretor Boni, sobre a contratação de Xuxa pela Record.

Durante o "A Tarde é Sua" desta segunda-feira (27), a apresentadora disse que Luciano Huck era antiético por ele dar a entender que agora tem 40 minutos a mais depois da saída da loira da Globo. "Ele pensa no umbiguinho dele", disse Sônia. 

Depois foi a vez de Boni também ser criticado, já que o ex-diretor famoso por ser um dos profissionais que implantaram o famoso "padrão global", disse que Xuxa não fará sucesso na Record e que ela errou de mudar de emissora. "A Record tá dando valor a quem a Globo não deu", disparou a apresentadora. Confira as críticas na íntegra no vídeo abaixo!



Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo! Ops acho que errei de apresentadora! 


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo