link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2015

Share Button

William Bonner e Renata Vasconcellos agora andam pelo no "Jornal Nacional"


O "Jornal Nacional" ganhou uma nova cara nesta segunda (27), o mais importante telejornal da TV Brasileira estreou um novo cenário com direito a um telão super grande e ainda os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos agora andam pelo estúdio.




Bonner e Renata agora terão que caprichar no figurino para poderem desfilar todas as noites pelo cenário. Mas as mudanças não param por aí. O "JN" também perdeu aquele globo terrestre que ficava na redação e fazia plano de fundo aos apresentadores, mas ganhou uma nova bancada e ainda o notíciario ganhou uma nova garota do tempo, se trata de Maria Julia Coutinho, a primeira moça do tempo negra do "Jornal Nacional" que passará as notícias do tempo sempre ao vivo.




Durante o telejornal novos enquadramentos de câmera estão sendo oferecidos ao telespectador, dando aquela sensação que os jornalistas estão dentro da casa da gente. As entradas ao vivo dos repórteres também se renovaram e a impressão que passa é que os apresentadores estão frente a frente com os repórteres.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo