link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de abr. de 2015

Share Button

Assista! Equipe da Globo é assaltada durante reportagem no Guarujá


Assaltos ocorrem a todo instante, mas imagina ser assaltado durante uma reportagem de TV? Se você acha que nunca aconteceu isso, está enganado viu! Essa já é a segunda vez que uma equipe da Globo passa por isso. A primeira foi no rio de janeiro quando uma mulher teve sua corrente arrancada por bandidos.

 nesta terça-feira (28), um homem de bicicleta abordou uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, durante uma reportagem ao vivo, direto do Gurarujá. O sujeito exigiu derrubou a câmera do cinegrafista e exigiu os pertences da equipe, enquanto a repórter Tatyana Jorge fazia com o diretor de Vigilância de Saúde da cidade. 

Assita ao momento em que o homem aborda a equipe de TV!


O homem acabou fugindo com celulares, relógios e outros pertences da equipe, até agora ele não foi capturado pela polícia.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo