link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de abr. de 2014

Share Button

Mulher é assaltada durante reportagem para a Globo no Rio


Durante uma gravação sobre a onda de assaltos no Centro da cidade do Rio de Janeiro, uma mulher que estava dando entrevistada para uma equipe da TV Globo acabou sendo atacada por um ladrão.

As cenas foram captadas e exibidas no jornal local da Globo no Rio, no RJTV e depois no Jornal Nacional. O repórter Eduardo Tchao estava perguntando se a mulher não tinha medo de andar com a corrente no pescoço e logo em seguida, um jovem passou correndo e puxou o cordão do pescoço da entrevistada.

O repórter acabou tentando correr atrás do ladrão, mas não conseguiu alcança-lo e ele continua solto, sem a polícia conseguir ter feito nada. As açãos dos ladrões são sempre parecidas, eles tentam roubar cordões de ouro do pescoço de pedestres que estejam passando pelo local.

Confira o momento em que o ladrão ataca a mulher que está falando com a reportagem do RJTV.



Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo