link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de abr. de 2014

Share Button

Depois de trocarem farpas, Geraldo Luís e Sônia Abrão irão se encontrar


A torta de climão já está assando, depois de trocarem farpas e alfinetas no ar em programas diferentes, pela primeira vez Geraldo Luís e Sônia Abrão estarão juntos no mesmo palco.  

A apresentadora irá participar do programa Domingo Show da Record, no quadro Roleta da Morte, mas a pergunta que fica é, será que os dois irão fazer as pazes?

Essa 'treta' entre os dois apresentadores começou em 2009, depois da aparição do pai de Carlinhos Silva, o 'Mendigo', participante da primeira edição do reality show 'A Fazenda' da Record. O humorista que até então não tinha contato com Antônio há muitos anos, acabou vendo seu e o pai ser disputado pelos programas de TV na época.

Geraldo Luís foi o primeiro a ir diante as câmeras e soltar uma indireta para uma emissora concorrente que conseguiu uma entrevista exclusiva com o pai de Carlinhos e o resultado foi esse, que você confere no vídeo.



Depois foi a vez de Sônia Abrão ir até o Superpop e dar a sua versão sobre toda essa história, já que ela teria conseguido a primeira entrevista com Antônio, pai do humorista. Confira no vídeo.



Agora, pela primeira vez, os dois apresentadores irão se econtrar no mesmo palco e a data já está marcada para o próximo domingo (13), segundo informações da Folha de S. Paulo, durante o Domingo Show da Record, às 11h.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo