link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de abr. de 2014

Share Button

Ex-participante da 'Fazenda' é preso por não pagar pensão para filha


Bomba do dia! Conhecido pela participação no Teste de Fidelidade com João Kleber, o ator Marcos Oliver está vivendo uma drama na vida pessoal. O ex-participante do reality A Fazenda foi preso na tarde desta quinta-feira (10), sob acusação de não pagar pensão alimentícia da filha de 12 anos e a divida já estaria em torno de R$ 55 mil reais. 

Segundo a esposa de Oliver, o marido ajudava a mãe da menina com uma quantia de R$ 1,5 reais, mas por estar desempregado, acabou fazendo um acordo para pagar somente meio salário mínimo, mas ela não aceita essa quantia.

O ator também acabou fazendo um vídeo na prisão pedindo ajuda e nas redes sociais amigos e ex-participantes do reality como Paulo Nunes e Ivo Meirelles também estão tentando ajuda-lo, além de Yudi que em entrevista ao Cidade Alerta com Marcelo Rezende, disse que irá fazer um evento para arrecadar dinheiro para ajudar o amigo.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo