link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

25 de mai. de 2015

Share Button

Casal gay descobre em programa de TV na Inglaterra que são irmãos


Paul e Lee, um casal homossexual da Inglaterra, resolveram ir até um programa de TV do país para se submeter a um teste de DNA, devido a uma grande chance dos dois serem filhos da mesma mulher. O resultado positivo acabou deixando os dois em shock diante as câmeras.

"Você está tendo relações sexuais com um homem que ama e quer casar e, em determinado momento, alguém diz que ele pode ser o seu meio irmão. O que isso significa para você?”, perguntou o apresentador. 

Isso me deixa muito mal. Faz eu me sentir horrível. Não consigo nem descrever”, disse Lee. “Qual o pior cenário para vocês caso descubram que são mesmo irmãos?”, perguntou Kyle. “Eu espero que ao seja verdade porque eu o amo muito. Isso é surreal”, disse Paul.



A revelação foi feita no "The Jeremy Kyle Show", uma espécie de "Casos de Família" da terra da rainha, os dois se conheceram na internet e depois de trocas de mensagens e encontros, decidiram formalizar a relação. A desconfiança começou como uma brincadeira feita pela família, em seguida a mãe de Lee começou a achar que Paul era muito parecido com seu ex-marido.

Ao receberem o resultado os dois ficaram em silêncio por cerca de 20 segundos. De acordo com a atração, o casal está separado após a descoberta.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo