link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de mai. de 2015

Share Button

Depois de "Karaokê com masturbação", japoneses inventam programa onde mulheres abrem as pernas


A TV japonesa é uma loucura! O "Karaokê com masturbação" fez o maior sucesso nas redes sociais e agora os japoneses inventaram mais um programa, digamos bem diferente também! Dessa vez a atração é um concurso onde várias mulheres competem para ver quem consegue abrir mais as pernas.

A apresentadora roda uma roleta cheia de números e após isso, as participantes que estão presas em uma espécie de acento com manivelas, começam a ser "torturadas". Uma assistente começa a mexer na manivela e as pernas da participante começam a abrir até que ela aguente. Loucura total! HAHAHAHA



Ah e um pequeno detalhe a plateia do programa é toda feminina, os homens são barrados por lá! E claro, o time que conseguir ter a maior abertura de pernas vence!

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo