link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de mai. de 2015

Share Button

Saiba por onde anda o elenco de "A Usurpadora" após 17 anos das gravações da novela


Mesmo após 17 anos da primeira exibição, a novela mexicana A Usurpadora ainda faz sucesso e conquista a audiência dos telespectadores no SBT.

A história da gêmea boa que se passa pela gêmea má na família Bracho já rodou o mundo, sendo exibida em mais de 120 países e dublada em vários idiomas. Mas a pergunta que fica é, como será que estão os atores que viveram os personagens da novela que a gente ama assistir e rever a reprise e o que andam fazendo atualmente?


Ficou curioso então vem comigo!


  PAOLA E PAULINA - GABRIELA SPANIC  

Gabriela Spanic viveu as gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, fazendo algumas novelas após o fenômeno de A Usurpadora, entre os trabalhos estão La Intrusa e Soy tu Dueña. Além de atuar, ela também virou cantora e até apresentadora de TV.

Em 2015 participou de um reality show de dança na TV mexicana chamado Baila si Puedes e também fez parte do elenco da novela Siempre tuya Acapulco da TV Azteca (emissora concorrente da Televisa) mas acabou sendo demitida do canal.

Olha a Gaby Spanic mostrando que sabe dançar no reality Baila si Puedes, o Dança dos Famosos do México!






  CARLOS DANIEL - FERNANDO COLUNGA  


Fernando Colunga, um dos maiores galãs da TV mexicana, além de interpretar Carlos Daniel, também já foi par romântico de Thalia em Maria do Bairro, outro grande sucesso das novelas mexicanas.

No currículo, o ator já possui mais de 20 novelas, recentemente ele interpretou pela primeira vez um vilão na carreira em Pasion y Poder, mas o público não gostou muito dessa ideia e acabou rejeitando a novela que desabou no ibope. Xiiiii....

  STEPHANIE - CHANTAL ANDERE 


Chantal Andere que viveu a amargurada Stephanie, além de ser uma atriz conhecida por seus personagens como vilãs nas novelas, também é apresentadora e cantora. Ela já foi casada com um dos filhos de Roberto Bolaños, o nosso eterno Chaves, e também já participou de 17 novelas. Entre elas estão Marimar, Amor Real e Sortilégio já exibidas aqui no Brasil. 

A última produção onde esteve atuando foi em Antes Muerta que Lichita, onde contracenava com Maite Perrone, e claro que mais uma vez ela viveu a vilã da trama.


  LEDA - DOMINIKA PALETA 


Dominika Paleta que interpretou Leda, é irmã da atriz Ludwika Paleta que viveu Maria Joaquina na versão mexicana de Carossel. Seu último trabalho na TV foi na novela Por siempre mi Amor produzida pela Televisa e exibida em 2013. 

Ela também participou da série Mujeres Asesinas como Maria Sandoval, onde várias estrelas mexicanas também fizeram participações especiais na produção. Atualmente ela pode ser vista na série El hotel de los Secretos, exibida pela Televisa.



  WILLY - JUAN PABLO GAMBOA 

Juan Pablo Gamboa, o Willy de A Usurpadora já esteve em outras produções mexicanas já exibidas pelo SBT como Esmeralda, Carinha de Anjo e Diário de Daniela.

Após alguns anos morando no México, ele que é colombiano voltou até seu país natal para fazer parte do elenco de Donde está Elisa, novela colombiana exibida em 2012 e também esteve em La Viuda Negra produzida em 2014.




  VOVÓ PIEDADE, ADELINA E CHICO 

Libertad Lamarque, a Vovó Piedade morreu aos 92 anos, em 2000. Além das novelas ela também ficou conhecida por ser cantora de boleros no México. Já Magda Guzman que viveu a empregada Adelina, morreu neste ano, aos 82 anos, após sofrer um infarto.

Tito Guizar que interpretou o jardineiro Chico, também já é falecido, ele atuou em outras produções como Carrossel, Marimar e Maria do Bairro, seu último trabalho na TV foi a novela O Privilégio de Amar em 1999, exibida pelo SBT.




  LALINHA - PATY DIAZ 

Paty Diaz fez a fofoqueira Lalinha, a empregada da família Bracho, e esteve também nas novelas Gotinha de Amor, Rosalinda, Carinha de Anjo, Salomé e Rubí, todas exibidas pela emissora de Silvio Santos.

O último trabalho de Paty na TV foi a novela Qué bonito Amor exibida entre 2012 e 2013.




  RODRIGO - MARCELO BUQUET 

Marcelo Buquet que viveu Rodrigo, irmão de Carlos Daniel, além de ator também já foi modelo, dá uma olhada nessas fotos, porque o homem continua bem magya mesmo com o passar dos anos!



O ator também participou de Marimar, Diario de Daniela, Rubi e A Madrasta. Ah e ele foi colega de elenco da Paty Diaz na novela Qué Bonito Amor.



  VERÔNICA - ADRIANA FONSECA 

Adriana Fonseca, a secretária Verônica apaixonada pelo patrão também seguiu a carreira de atriz e foi irmã de Thalia na novela Rosalinda.

Ela também atuou ao lado de Belinda em Amigos para Sempre onde interpretou Melissa. Adriana também esteve na série Mujeres Asesinas e ainda na novela Corazon Valiente, além de outras produções.




  DOUGLAS MALDONADO - MIGUEL DE LEON 

Miguel de Leon que fez o milionário Douglas Maldonado foi casado com a atriz Gabriela Spanic e participou de Gotinha de Amor, Carinha de Anjo, Viva los Niños e Alegrifes e Rabujos, todas elas novelinhas infantis, entre outras produções no México.

Após o fim do casamento com Gaby Spanic, ele voltou a Venezuela e atualmente ele está no ar na novela Amor Secreto.




  LUCIANO - MARIO CIMARRO 

Mario Cimarro, outro galã das novelas, viveu Luciano Alcantara em A Usurpadora, Luis Mario em Gata Selvagem, exibida aqui no Brasil pela RedeTV e também estrelou Pasion de Canaviales.

Mas nem tudo são flores na vida do ator, após ficar 10 anos afastados das novelas, em 2009 ele voltou a atuar em Mar de Amor, mas por causa dos atrasos e desentendimentos com o elenco, ele acabou sendo despedido da produção antes mesmo da trama chegar ao fim, faltando 40 cenas para serem gravadas.

A última novela de Mario Cimarro na TV foi Los Herderos del Monte exibida em 2011 pela rede hispânica Telemundo. Atualmente ele pode ser visto em Mar de Amor exibida pela SBT.




 CARLINHOS E LIZETE 


Sérgio Miguel com apenas 8 anos, viveu o pequeno Carlinhos e após algum tempo acabou reencontrando com Gaby Spanic em um programa de TV em 2013. Na época ele estava com 16 anos e faz muito tempo que ele não aparece em produções na TV. 

Sergio Miguel - Carlinhos (Foto: Reprodução)

Assista ao reencontro gravado por fãs da novela!



Já sobre María Soler, interprete da pequena Lizete, existem poucas informações, já que a ex-atriz abandonou a carreira artística.

Maria Solera - Lizete Bracho (Foto: Reprodução)



  LEANDRO - ALEJANDRO RUIZ 


Alejandro Ruiz, o Leandro, começou a carreira em 1981 e já participou de mais de 40 novelas, a conta bancaria deve tá com muitos zeros ne? hahaha e claro, já apareceu em algumas produções exibidas aqui no Brasil, mas no momento ele está fora do ar!



  ELVIRA - AZELA ROBISON 

Azela Robison, foi a atriz que viveu a enfermeira Elvira, ficou famosa por cuidar de Paola Bracho na novela, né? Pra quem acha que esse foi seu único papel na TV, está enganado viu?

A atriz já fez uma dezena de novelas e séries de TV. Azelia está no ar nesse momento na novela Yo No Creo en Los Hombres.




  PATRICIA - JESSICA JURADO 

Jessica Jurado, a Patricia Bracho depois da novela A Usurpadora acabou deixando a teledramaturgia de lado, depois de pequenos papeis em outras tramas para ser dona de casa e também agora é empresária

Outros atores como Silvia Debez, a Isabel que cuida de Carlinhos quando ele foge de casa faleceu em 2002, Silvia Cos, que interpretou Antônia, irmã de Isabel, também já não está mais entre nós desde 2003.

René Munoz, o Moacyr, compadre de Isabel morreu em 2000, já Elvira Tereza Eory Sidi, a Lourdes, morreu em 2002. Miguel Corga, o mordomo Bráulio, morreu em 2008 e Ninón Silva a cozinheira Cacilda, faleceu em 2015.




  VIVIANE - ANASTACIA ACOSTA 

Anastacia Acosta que viveu a jovem Viviana, a amante de Willy, após a Usurpadora, participou de várias séries e outras novelas como Rosalinda e Viva los Ninos, Em 2014 atuou como Consuelo Duran em Los Miserables.

Meche Baba que interpretava a madrinha de Viviana, Dona Abigail, faleceu em 2000, após um enfisema pulmonar, o último trabalho da atriz na TV foi na novela Rosalinda.




  DONATO - GIOVAN D'ANGELO 


Giovan d'Angelo, ganhou destaque na TV depois de viver o pintor Donato, amante de Paola Bracho. Após a Usurpadora, ele participou de novelas como Camila, Classe 406 e Hasta el fin del Mundo, seu último trabalho na TV mexicana em 2014. 

Atualmente o ator vive nos Estados Unidos e já pode ser blogueiro fitness, olha esse corpo.



  EDMUNDO SERRANO - ARTURO PENICHE 


Arturo Peniche, o advogado Edmundo Serrando, é casado há mais de 20 anos, tem dois filhos e já fez mais de 35 novelas. Seu último trabalho na TV foi La Malquerida.


Rebeca Manriquez que atuou como Tamara e foi companheira de cela de Paulina em A Usurpadora, é locutora e diretora de cinema e TV. Atuou em novelas como Carrossel, Picara Sonhadora, Maria do Bairro, Maria Mercedes, Cuidado com o Anjo, Por Ela Sou Eva entre outras.

Gostou de relembrar todos os atores? Qual elenco de novela você gostaria de ver por aqui no Televizona?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.



© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo