link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de mai. de 2015

Share Button

Ivete Sangalo invade estúdio do 'Globo Esporte' na Bahia


Advinha só quem invadiu pela segunda vez um programa de TV ao vivo na Bahia? Se você respondeu Ivete Sangalo a resposta está correta! Ela que neste sábado (23), esteve no "Bahia Meio Dia" para falar sobre o show que foi cancelado por causa das fortes chuvas no estado, entrou correndo no estúdio do "Globo Esporte" quando o programa entrava no ar.

O apresentador que estava abrindo o programa, anunciou Ivete que chegou gritando no estúdio! "Uma nova apresentadora, aproveita que Patricia Abreu está de férias e fica aqui com a gente", disse o jornalista.

Em seguida Ivete chamou a primeira matéria do programa e mandou beijos para os telespectadores dizendo que ia comer feijão! HAHAHHAHAHAHAHA



É rainha ou não é?

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo