link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de mai. de 2015

Share Button

'Supergirl' - Primeiro episódio da nova série da CBS vaza na internet 4 meses antes da estreia


O canal americano CBS é a nova vítima de vazamento de série antes mesmo da estreia. A nova produção "Supergirl" que tem data marcada para a estrear na TV somente daqui 4 meses, acaba de ter o episódio de estreia divulgado na internet.

Em três horas, mais de 100 mil pessoas já tinham baixado o episódio piloto da nova série que conta com Melissa Benoist, ex-Glee, como protagonista da história. Na trama ela interpreta Kara, uma jovem de 24 anos que trabalha como secretária em uma empresa de comunicação.

Ela foi enviada a terra para proteger o primo o Superman, mas acaba ficando perdida no espaço, após um tempo ela acaba chegando a terra e sendo adotada por uma família. Agora ela vive uma vida aparente normal, mesmo sabendo dos seus superpoderes.

Muita gente é claro já baixou o episódio e ainda resolveram dar as opiniões depois de assistir a nova série. 

Primeiro teve alguém sendo gentil:



Depois reconheceram o talento da Melissa!



Série sobre heróis tem que rolar uniforme? SIM!



Sempre tem aquela pessoa que fica cheia de duvidas.



Parece que a nova série andou agradando mesmo!!!


Se cuida arqueiro verde, sobrou veneno até pra você, viu migo?.



Vale lembrar que no mês passado, antes mesmo da estreia, a HBO também sofreu com vazamentos. Ao todo quatro episódios da quinta temporada de "Game Of Thrones" foram parar na internet, um dia antes da estreia.

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo