link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mai. de 2015

Share Button

Luciano Huck e Angélica voltam à TV e falam sobre acidente áereo

Menos de uma semana após o acidente aéreo sofrido com a família, Angélica e Luciano Huck abriram os seus respectivos programas na Globo, falando sobre o assunto na tarde deste sábado (30). 


A primeira mensagem foi a de Angélica no início do "Estrelas", a apresentadora agradeceu todo o carinho do público e disse que o susto com o acidente foi enorme. "Estou aqui para dizer que estou muito feliz de poder falar com vocês aqui no “Estrelas”. Semana passada, nós estivemos no Pantanal gravando uma temporada muito especial que vocês vão ver em julho. Foi muito legal, a gente realmente se divertiu muito. Infelizmente, na volta dessa viagem, eu e minha família passamos por um susto enorme, mas graças a Deus tudo deu certo".

"Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de vocês. Foi fundamental também esse carinho para a gente se recuperar e ficar bem", completou.

 


Já na mensagem de Luciano Huck, o apresentador apareceu vestindo uma camiseta com a estrela de Davi, símbolo do judaísmo, sua religião. Ele também falou sobre o episódio e ainda citou as babás Marcileia Eunice Garcia, a Léia, e Francisca Clarice Canelo Mesquita, a Didi, que também estavam no voo.

“Boa tarde, senhoras e senhores, como todos os sábados estou aqui. Logo depois do Estrelas, com minha digníssima esposa, estamos ambos aqui. Estou começando o programa um pouco diferente hoje para agradecer as inúmeras manifestações de carinho, apoio e conforto que recebemos nessa ultima semana. Eu, minha mulher, meus filhos e as babás, Léia e Didi, nossa família toda, muito obrigado mesmo. Estamos tentando colocar a vida de volta nos eixos, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que passou. Acho que vai ser um processo e estamos no começo dele, mas tenho certeza que vai nos levar para um lugar muito bacana de sabedoria e aprendizado. Muito obrigado a todos! O programa que vocês vão assistir já estava gravado e está muito bacana com alegria, emoção e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz”, concluiu o apresentador.

Na semana passada, o avião em que estavam Angélica, Luciano Huck, os filhos e as babás, precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso, O avião ia do município de Miranda, no Pantanal, para Campo Grande, onde a apresentadora gravava matérias especiais para o "Estrelas".

E com isso a família Huck está muito bem e em breve voltam a trabalhar novamente e gravar seus programas na Globo! <3 font="">

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo