link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mai. de 2015

Share Button

Participantes héteros do reality "The Bachelorette" se apaixonam e deixam de lado mulher que deveria ser conquistada

reality show heteros paixao casal namoro the bachelorette

O bapho tá rolando solto nos Estados Unidos por causa do "The Bachelorette" a versão feminina daquele reality show "The Bachellor", onde Kaitlyn Bristowe é a protagonista do programa e está em busca de arrumar um namorado com vários pretendes disponíveis. Mas pelo que parece dois rapazes que estavam na disputa pelo coração da moça acabaram se apaixonando, sim, um pelo outro.

Numa prévia do novo episódio que deverá ir ao ar na próxima segunda (01), Clint Arlis aparece confessando a Kaitlyn que está se envolvendo com JJ Lane, outro participante da competição. Ela pergunta se a química entre os dois é real e ele diz que é 100% real. #OMG


TÁ ROLANDO?

Clint ainda revela no vídeo que ele nunca pensou que isso poderia acontecer. “Foi totalmente insano. Me apaixonar por um homem nunca passou pela minha cabeça“, disse o participante que até então se considerava hétero.


E não para por aí, os dois ainda disseram que até aprontaram no banheiro e acabaram se aproximando ainda mais durante o banho! Será que esse casal é real? Será que vai rolar mesmo? É aguardar os próximos episódios!

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo