link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jun. de 2015

Share Button

Rita Ora e Nick Grimshaw são os novos jurados do reality show 'The X Factor UK'

RITA ORA X FACTOR NICK GRIMSHAW THE VOICE UK JURADOS

Pronto! Demorou, mas a equipe da versão britânica do "The X Factor", já elegeu todos os jurados que estarão na bancada do reality show na temporada 2015.  Mais uma vez as especulações da imprensa da terra da rainha estavam certas, o apresentador de rádio e TV, Nick Grimshaw e a cantora Rita Ora se unirão aos veteranos Cheryl e Simon Cowell.

Além dos novos jurados, o programa também ganhou dois novos apresentadores Olly Murs (ex-participante do reality) e Caroline Flack,  famosa por dar uns pegas no Harry Styles do One Direction. Os dois assumiram o posto deixado pelo boy magia, Dermot O'Leary.

Rita Ora
apertava o botão para a cadeira girar no começo do ano no The Voice UK, afirmou que sente "muito emocionada de voltar ao The X Factor", já que ela foi jurada do programa temporariamente em 2012. A ex-namorada do dj gostoso Calvin Klein irá receber cerca de  1,5 milhões de libras, o que equivale a mais ou menos R$ 3,5 de reais ou nossas famosas dilmas para julgar e rir da cara dos candidatos, de acordo com informações do The Mirror. #EuSouRyca #MelhorEmpregoDoMundo



Nick Grimshaw que é radialista e comanda um programa na BBC Rádio 1, faz o maior sucesso no país, e como Simon é visionário e sabe bem quem tem ou não talento, foi logo atrás dele para contrata-lo. 

O novo jurado disse que o The X Factor o encanta e que assiste o programa "religiosamente desde que começou". "Obviamente estou enormemente emocionado de ser um jurado", afirmou Nick.

Os dois novos jurados entram para substituir Louis Walsh, um ícone do programa que estava presente desde o começo do reality show e a ex-Spice Girl, Mel B


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo