link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jun. de 2015

Share Button

Saiba por onde anda a protagonista de 'Punky a levada da breca, sucesso no SBT nos anos 90

PUNKY A LEVADA DA BRECA SOLEIL MOON SERIES SBT ANOS 90

Talvez você não conheça esse nome Soleil Moon Frye, mas se disserem Punky a Levada da Breca, com certeza você saberá de quem estamos falando! #EntregandoAidade Ela começou a carreira com apenas dois anos, mas aos sete ficou famosa por todo o mundo ao interpretar Penelope ou Punky, a protagonista de 'Punky Brewster', exibida pelo SBT entre o final dos anos 80 e começo dos anos 2000.

'Punky a Levada da Breca', foi criada em 1984 pela emissora americana NBC e esteve na programação por 4 anos e 88 capítulos que ficaram na memória dos telespectadores. A série fez tanto sucesso que até ganhou uma versão em desenho animado.


Se você é novinho e está "boiando" sem entender do que estamos falando aí vai um pequeno resumo sobre a série. A garota foi abandonada pelos pais com seu cachorro Brandon e acaba indo morar em um edifício vazio administrado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um velho rabugento conhecido por ter um coração de ferro. 


Ela acaba conhecendo sua inseparável amiga Cátia (Cherie Johnson), que mora com sua avó Luiza (Betty Johnson) e as duas acabam aprontando e se divertindo durante os episódios.

Lembra da abertura de Punky, a Levada da Breca?



Além de 'Punky, a Levada da Breca', a atriz Soleil Moon também participou de outras séries nos anos 90 como 'Friends', 'Cadets' entre outras e até apareceu em um dos filmes de 'Sabrina, a aprendiz de Feiticeira'


Soleil também atuava como diretora e desde 2007 não está mais envolvida com o mundo da atuação. Ela se dedica a uma loja de roupas para criança, escreveu um livro "Happy Chaos: From Punky to Parenting and My Perfectly Imperfect Adventures in Between".


Atualmente com 38 anos, a ex-protagonista de Punky é casada e tem três filhos e se dedica a um blog na internet onde fala sobre temas infantis e femininos

Update: O SBT irá começar a exibir 'Punky a Levada da Breca' a partir do dia 10 de agosto, às 13h30. Veja a chamada!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo