link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de jun. de 2015

Share Button

Tudo o que você precisa saber sobre a quinta temporada da série 'Teen Wolf'



Os fãs da série "Teen Wolf" ficaram com várias perguntas após a season finale da quarta temporada. Enquanto toda a equipe já está se preparando para começar as gravações dos novos episódios da nova temporada, o criador Jeff Davis está guardando todos os segredos a sete chaves, mas alguns detalhes o Televizona revela neste post especial. Confira!




Calma Scott! A quinta temporada de "Teen Wolf" já tem data marcada, a estreia acontece no dia 29 de junho na MTV americana! 




Allison vai voltar? Segundo Davis, tudo é possível em Beacon Hills. Ele é um grande fã da atriz Crystal Reed e pode ser que role um flashback na série, onde os fãs poderão ver a ex-amada de Scott (Tyler Posey)!


Liam 
(Dylan Sprayberry) finalmente terá um amor em, já que ele deverá se apaixonar por Hayden, sua inimiga de classe, vivida pela atriz Victoria Moroles, mas eles terão que superar vários obstáculos para ficarem juntos.



Não é só Liam que irá desencalhar, depois de descobrirmos na quarta temporada que Mason é gay, agora ele também deverá ter novo amor. Pelo que descobrimos o escolhido não será Danny (Keahu Kahuanui), mas sim  um novo personagem que deverá entrar em "Teen Wolf" em torno do quarto episódio interpretado pelo ator Michael Johnston, por enquanto não sabemos o novo do novo personagem
.



Derek Hale (Tyler Hoechlin) não fará mais parte do elenco regular da série da MTV, já que o ator quer seguir uma carreira no cinema, por isso Derek não terá uma presença constante para no McCall, mas ainda irá retornar para algumas aparições durante o novo ano.



Lydia e Kira são as novas BFFs do pedaço em "Teen Wolf". A nova temporada da série será cheia de novos casais, e as duas deverão se aproximar mesmo resolvendo mistérios sem Stiles, sendo duas amigonas!



Há um novo lobo na cidade: Cody Christian de "Pretty Little Liars", vai entrar na série como um lobo solitário chamado Theo. Ele não é tão novo para Beacon Hills como todos presumem, e seu personagem poderá ter alguns segredos sobre a cidade que atrai tantos monstros sobrenaturais


Não poderíamos terminar o post sem mencionar sobre  Obrosey. Mesmo após quase cinco anos, o bromance entre os atores permanece forte, a prova disso é uma recente foto postada no Twitter entre Scott (Tyler Posey) e Stiles (Dylan O'Brien).

Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo