link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2015

Share Button

ESPN perde a 'UEFA' para o Esporte Interativo e José Trajano desabafa sobre o fim da transmissão no canal


Neste sábado (6), rola a final da UEFA Champions League entre Barcelona e Juventus e como já se sabe esse é o último ano em que a ESPN poderá fazer a transmissão do campeonato, já que o canal esportivo acabou perdendo os direitos do campeonato para o concorrente Esporte Interativo

No entanto, o jornalista José Trajano resolveu fazer um desabafo sobre o fim do contrato da UEFA, durante o "Linha de Passe" desta sexta-feira (5). O comentarista disse para os telespectadores acompanharem a final pela ESPN e ainda comentou que os contratos eram renovados em três em três anos e, que o canal acabou não conseguindo a renovação"Não se leva, em jogo, em consideração, o que você fez com carinho". disse o comentarista da ESPN.


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo