link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2015

Share Button

Internet parou com cenas gays entre Alfonso Herrera e Miguel Angel Silvestre em Sense8 do Netflix


A nova série do Netflix dos irmãos Wachowski, chegou causando na internet. "Sense8" já virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e um dos principais motivos são as cenas de sexo gay protagonizadas pelos personagens Lito e Hernando, vivido pelos atores Miguel Ángel Silvestre e pelo 'ex-Rebelde' Alfonso Herrera.

Na trama que acompanha oito pessoas espalhadas pelo mundo e que são conectadas por emoções e lembranças, os dois são amantes e estão despertando paixões dentro e fora da série. As cenas na cama e de pegação entre Lito, um ator gay que atua em novelas e vive no México, mas ainda continua no armário, e Herrera, seu amante secreto, incendiaram a internet após o lançamento da série.


Um dos motivos é o "Silvestrão" ou melhor os atributos do ator Miguel Ángel Silvestre, quando aparece só de cueca nas imagens!



Muita gente até anda reclamando quando Lito aparece com muita roupa em um dos 12 episódios de "Sense8", outra cena que chocou os internautas é quando Alfonso Herrera ou melhor Hernando, dá aquela pegada no pênis de Lito e diz que aquilo é dele! #OMG



A repercussão das cenas calientes fez o nome de "Poncho", apelido carinho que os fãs deram para Alfonso Herrera figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O que é "True Blood" perto de "Sense8" não é mesmo?



Acha que acabou? Não...ainda tem esse cena! 



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook 
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo