link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de jun. de 2015

Share Button

Jane The Virgin: Ator Jaime Camil posa pelado em campanha da série para o "Emmy 2015"

jaime camil jane the virgin rogelio cw emmy

O astro mexicano Jaime Camil posou nu em uma campanha publicitária do canal CW para promover e apelar por 
uma indicação ao Emmy (o Oscar da TV) na categoria de melhor ator coadjuvante na comédia "Jane The Virgin". Mas calma, ele não mostrou tudo, não viu!

Na imagem que foi entregue a Academia de Televisão dos Estados Unidos, o ator  aparece como veio ao mundo, mas com a parte íntima escondida atrás de um filhote de tigre. Confira a imagem! 


Os finalistas do Emmy serão conhecidos no dia 16 de julho e a entrega dos prêmios ocorre no dia 20 de setembro. 

Jaime que já pode ser visto em novelas mexicanas como "A Feia Mais Bela" e "Por Ela Sou Eva" já exibidas aqui no Brasil pelo SBT, anda fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos na pele do dramático e exagerado galã de telenovas Rogério de La Vega, em "Jane The Virgin".

Falando na série, a produção deverá concorrer nas principais categorias de comédia, tendo Gina Rodriguez, a protagonista da história na disputa pelo Emmy de melhor atriz de comédia, ela até já faturou o Globo de Ouro nessa categoria, neste ano. 

A primeira temporada de "Jane the Virgin" estreia no Brasil em novembro, no canal Lifetime.


Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo