link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jun. de 2015

Share Button

"Você está demitido" NBC rompe contrato com Donald Trump após comentário racista


O milionário Donald Trump que demitia todo mundo na versão americana de "O Aprendiz" acabou sendo demitido no início dessa semana pela rede NBC, depois de fazer comentários racistas sobre os mexicanos "trazem drogas, trazem crime e são estupradores". Parece que o jogo virou não é mesmo? 

Após o comentário, a NBC decidiu cancelar a exibição do Miss Estados Unidos e a Univision, dedicada ao público hispânico, decidiu não exibir o Miss Universo, ambos eventos são produzidos por uma das empresas de Donald Trump.


Trump que nas últimas semanas tem estado nas primeiras páginas e sites da imprensa norte-americana, depois de anunciar sua pré-candidatura pelo Partido Republicano à Presidência dos EUA, não ficou calado quando soube da sua "demissão".

Ele disse que irá processar a NBC e chamou a emissora de "fraca" e que protege mentirosos como Bryan Williams, ex âncora do principal telejornal da emissora que mentiu sobre uma reportagem no Afeganistão há alguns anos. #Climão #Bafo


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo