link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jun. de 2015

Share Button

Repórter peruano ganha beijo na boca de torcedora na 'Copa América 2015'



A felicidade e a empolgação tomaram conta dos torcedores do Peru depois que a seleção do país derrotou a seleção da Bolívia nas quartas de final da Copa América, realizada no Chlile

Sobrou até para o repórter Julio Fernandez que estava ao vivo mostrando a festa, o jornalista da emissora peruana ATV acabou sendo surpreendido por um beijo na boca, dado por uma mulher que estava no meio da galera e saiu correndo.

Em entrevista para os sites peruanos, o repórter disse que quer "conhecer a moça e até recriar a cena novamente". Ele também disse que achou o gesto bem ousado e que ela já tem sua admiração pelo feito. 

Veja o momento do beijo na boca que rolou ao vivo na TV!



Beijos em repórteres foram comuns durante a Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Lembra da repórter Sabina Simonato, da Globo, levando um beijo na bochecha? Clique aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo