link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jul. de 2015

Share Button

Assista ao trailer completo de 'Narcos' nova série do Netflix com Wagner Moura


Netflix a senhora é destruidora mesmo viu? Além de Demolidor, Sense8, Orange is the new Black, Grace and Frankie, House of Cards e muitas outras produções, o serviço de streaming irá estrear mais uma série original em breve. Narcos deve estar disponível a partir do dia 28 de agosto e promete fisgar o público.

A nova série vai contar as histórias reais dos chefões do tráfico nos anos 80. E claro, promete muitos conflitos, polícia, política, drogas e tretas!


É dirigida pelo cineasta brasileiro José Padilha, o mesmo de Tropa de Elite e do remake de RoboCop e com o ator brasileiro Wagner Moura como protagonista. Os atores Boyd Holbrook, Pedro Pascal, Stephen Murphy e Javier Peña, também estão no elenco.

Confira o primeiro trailer completo da nova série Narcos que contará com 10 episódios na primeira temporada. 


Bora brindar ao novo sucesso que tá vindo por aí?



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo