link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2015

Share Button

Assista Cara Delevigne quebrando tudo ao fazer beatbox no programa do Jimmy Fallon


Cara Delevigne além de linda, modelo e agora atriz, também mostrou que arrasa quando o assunto é beatbox. A britânica esteve no programa de Jimmy Fallon e impressionou a platéia fazendo aqueles sons malucos com a boca. Veja no vídeo!



Ela esteve no programa para promover o filme “Cidades de Papel”, onde vive a personagem Margo Roth, vizinha de Quentin Jacobsen (Nat Wolff), que está em cartaz nos cinemas. Aos 22 anos ela decidiu deixar a carreira de modelo de lado para se dedicar as telonas #FazendoAMerylStreep e em breve Cara também poderá ser vista em "Esquadrão Suicida", onde ela deverá interpretar Arlequina. 

Tenho apenas um comentário pra fazer sobre esse vídeo!



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo