link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul. de 2015

Share Button

Os piores momentos do Pan Americano 2015 em Toronto no Canadá


Desde a última sexta (10) está rolando os jogos Pan Americanos 2015 em Toronto, no Canadá e claro que o Televizona está de olho e zapeando por todas as competições do evento, buscando aqueles momentos maravilhosos que a gente ama assistir!



1 - Levantadora de peso venezuelana Genesis Rodrigues acabou sofrendo um colapso e desmaiando enquanto tentava levantar 106kg






2 - O ginasta brasileiro Arthur Nory acabou caindo de cara no chão quando se apresentava nas barras paralelas na final da Ginastica Artística.






3 - Seleção Brasileira goleando o Equador por 7x1. Chupa Alemanha também temos um placar igual o de vocês pra chamar de nosso! 



Nesse caso esse pior momento é pra quem morar lá no Equador! HAHAHAHAHAHA



4- Thiago Pereira perdendo a medalha de ouro e sendo desclassificado na final da natação na prova dos 400 medley!



5 - Olha o jogo sujo! Atleta venezuelana dá uma dedada na adversária durante a luta grego romana.



Tem algum momento que você viu no Pan e quer mandar pra gente? Entre em contato!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo