link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de jul de 2015

Share Button

TLC tira do ar reality show após acusações de abuso sexual e incesto

Reality sobre família conservadora cristã sai do ar no TLC

O canal pago TLC resolveu colocar um ponto final no reality show americano "19 Kids and Counting", após surgirem acusações de abuso sexual e incesto envolvendo os filhos de Jim e Michelle, protagonistas do programa de TV.

Sucesso de audiência, o reality mostrava o cotidiano dos 19 filhos do casal, que por sinal tem os nomes iniciados com a letra J e tem idades entre 27 e 2 anos. Mas a polêmica começou há dois meses, quando surgiram acusações de que Josh Duggar, o filho mais velho de 27 anos, molestou cinco crianças, incluindo quatro irmãs dele.



No meio disso tudo, e
ntre protestos e investigações, Josh divulgou recentemente um comunicado em que assumia ter cometido alguns erros na adolescência. "Há doze anos, comportei-me de forma indesculpável e a qual lamento e me arrependo profundamente", disse ele.

O reality que rendia a maior grana a família Duggar estava no ar desde 2008 e deixou a grade de programação do canal TLC.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo