link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de ago. de 2016

Share Button

Sol Nascente: 6 informações sobre a nova novela das seis da Globo


A nova novela das seis nem bem estreou e já está conquistando nossos corações com as chamadas super fofas que andam sendo exibidas na Globo, já percebeu? #Desabafei 

Parece que vem novelão daqueles pra gente acompanhar (espero que não esteja enganado! Batendo na madeira em 3,2,1... kkkkk)




Depois de uma trama que se passava nos anos 40, (saudades cegonho!!!) agora Sol Nascente, que estreia no dia 29 de agosto, volta ao tempo atual, mostrando cenários deslumbrantes com belas praias na cidade turística de Arraial do Sol Nascente. 

A trama vai contar uma história de amizade que acaba virando amor. Quem nunca, não é mesmo?(Então a gente já vai se identificar e muito com essa história, né?)



Dito tudo isso, agora vamos a 6 informações mega, ultra importantes que você precisa saber antes da novela estrear!


  CASAL DE PROTAGONISTAS LACRADORES!  
A novela será estrelada por nada mais, nada menos, do que Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Se já é difícil assistir trabalhos de cada um e não se apaixonar por eles, imagina ver os dois juntinhos na TV se pegando? HAHAHAHA Globo a senhora quer destruir nossas vidas mesmo, viu?



Falando no casal, eles viverão os personagens Alice e Mario, os dois são amigos desde a infância e ele acaba descobrindo que está apaixonado pela "amiga" quando ela decide ir morar no Japão por dois anos para estudar.


  BOY MAGIA VILÃO  

Já não to sabendo lidar com Rafael Cardoso nesse elenco com toda a magia que ele tem e pela primeira vez como um vilão. César, nome de seu personagem vai acabar conhecendo Alice lá no Japão. Ela vai acabar virando a nova crush dele e como um de nós, vai querer a todo custo conquistar a moça, mas pra se dar bem na vida!


  REPETIÇÃO DE CASAL, SIM SENHOR!  

Quem se lembra da Leticia Spiller e Henri Castelli como casalzinho em I Love Paraisópolis? A química parece que deu certo e tanto que é que os dois foram escalados pra serem par novamente. Eles serão os descolados donos do Rota 94, Lenita e Ralf.


  DO FAUSTÃO PARA AS NOVELAS  

Sol Nascente também marcará a vida de Carol Nakamura. A japonesa que era assistente de palco no Domingão do Faustão, fará sua estreia nas novelas da Globo como atriz. A ex-companheira do Faustão será Hiromi e a gente, é claro, já vai ficar de olho pra ver se a Carolzinha vai fazer bonito na interpretação! Prometemos julgar com os olhos e pensamento da rainha global Susana Vieira!


  DA RECORD PARA A GLOBO  

Gente e não é que a novela também vai contar com dois atores que eram da Globo, ficaram por anos na Record e agora estão de volta? Renata Dominguez e Márcio Keiling serão Sirlene e Bernardo, acabou a piadinha "morreu ou tá na Record" com eles, viu?


  É MERCHAN?  

A novela nem começou, mas acho que vai faturar bastante com patrocinadores, reparou na carinha desse moço na foto aí de cima? Sim, é o ruivinho daquela operadora de telefonia (que eu não vou dizer aqui, pois não patrocina o meu blog! aloka kkkkkk) O ator João Cortez também é mais um estreante em novelas e será Pepino, que tá mais pra Cebola com a cor dese cabelo, viu!

Ainda no elenco estão Francisco Cuoco, Aracy Balaanian, Laura Cardoso, Luís Melo, Marcello Novaes, Claudia Ohana, Giovanna Lancellotti, Marcelo Faria, Marcelo Mello Jr, Emilio Orciollo Netto, Luma Costa e outros.



A trama é escrita por Walther Negrão, Susana Pires e Julio Fischer, a direção fica por conta de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo