link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

9 de ago. de 2016

Share Button

Já viu todas as chamadas maravilhosas do Programa do Porchat na Record?

programa do porchat record

Gente a Record arrasou mesmo nas chamadas e vídeos promocionais sobre a estreia de Fabio Porchat na emissora! É um vídeo melhor que o outro, e claro com muita zoação.

Nos vídeos, Porchat zoa sobre ter sido contratado pela Record e não pela Globo, com a liberdade da Record, sobre o nome do programa e ainda chora e limpa as lágrimas com uma nota de cem reais! HAHAHAHAHAHA maravilhoso!



O Programa do Porchat será um talk show exibido de segunda à quinta com reprises na Record News. A banda Pedra Leticia também deverá participar da atração e ainda alguns humoristas que deverão entrar para o elenco fixo. 

Agora chega de papo e vem assistir todas as chamadas divulgadas até agora pela Record, é uma melhor que a outra!



















Chamada para a Bahia!



Chamada para o Rio de Janeiro!



Chamada para o Rio Grande do Sul



Chamada para Minas Gerais



A estreia está marcada para 24 de agosto e o programa deverá concorrer com o Programa do Jô (que está na última temporada) The Noite e ainda o novo ADNight ( às quintas com Marcelo Adnet que também estreia no fim do mês).

Se depender das chamadas parece que o Programa do Porchat vai ser bom, né?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo