link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jul. de 2015

Share Button

Dublagem do dia: Tom Cruise se joga e arrasa dublando “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd na TV


A batalha de dublagens pegou de vez e virou moda na TV, já tem até um programa onde os convidados mostram todo o talento, e até alguns apresentadores brasileiros já foram desafiados no #DublagemWar.


E as dublagens não param por aí, até o astro hollywoodiano Tom Cruise entrou na brincadeira! Ele esteve no “Tonight Show”, do Jimmy Fallon, para promover o filme “Missão Impossível 5″, e advinha o que ele fez por lá? 

Ganha um doce quem acertar! Isso mesmo, o ator também mostrou seus dotes labiais e dublou “Can’t Feel My Face”, do The Weeknd, e ainda “Paradise by the Dashboard Light”, do Meat Loaf


E não é que Tom Cruise do alto de seus 1,70 m de altura arrasou na dublagem já pode participar do RuPaul Drag Racer, não é mesmo Ru? 


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo