link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jul. de 2015

Share Button

Silvia Abravanel revela que guarda mágoas de Gugu, não tolera João Keleber e já discutiu com Agnaldo Timóteo



Silvia Abravanel é o nome da vez, depois de assumir a apresentação do "Bom Dia & Cia", ela esteve no "Programa Eliana" no SBT, para participar do Rede da Fama e não guardou palavras na hora de falar sobre sua relação com outros artistas como Gugu, Agnaldo Timóteo e João Kleber.

Sobre Gugu, a agora apresentadora ainda guarda magoas sobre a saída do apresentador, quando trocou o SBT pela Record.



“[Tenho] ressentimento, mágoa, pelas atitudes que ele teve principalmente com o meu pai. Ele saiu pela porta sem ao menos dar um tchau. Isso me magoou muito, porque eu conheci o Gugu quando eu tinha 15 anos, ele tinha uns 27, no casamento do meu pai, dentro da nossa casa”, disse a filha de Silvio Santos.

“Ele não era nem famoso, não era praticamente nada. E o meu pai foi ensinando, foi apoiando e fazendo dele um apresentador. E daí foi embora do SBT para outra emissora sem dar tchau”, lamentou.

Já sobre outro apresentador, no caso João Kleber da RedeTV!, ela disse que não o tolera por causa de uma situação armada que rolou em um de seus programas há alguns anos.


“Como todo programa de fofoca, ele quer audiência. E ele sabe que sou uma pessoa polêmica. Uma vez ele me levou ao programa dele e colocou uma pessoa com a qual tive um desentendimento muitos anos atrás para falar comigo pelo telefone. Aquilo me causou um constrangimento muito grande. Não gostei da atitude dele”, afirmou.

Outro que não escapou da língua afiadíssima de Silvia Abravanel foi o cantor Agnaldo Timóteo, com quem ela já discutiu feio nos bastidores do SBT.
Na época, Silvio Santos estava se candidatando à prefeitura de São Paulo.


“Ele tinha os interesses dele. Queria que o meu pai fosse da política para, claro, ele dar uma ‘mordidinha ali’. Ele meteu o dedo na minha cara e a gente se pegou nos corredores do SBT”, recordou-se.

Babado, né? Falando no "Bom Dia & Cia", os apresentadores mirins Matheus Ueta e Ana Julia devem voltar a apresentar o programa na próxima quinta (30) e deverão revezar o comando com a filha de Silvio Santos durante a semana.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo