link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jul. de 2015

Share Button

Assista ao primeiro encontro de Caitlyn Jenner com sua filha Kylie em “I am Cait”


A partir deste domingo (26), o canal E! Entertainment começa a mostrar o reality show sobre a transformação de Bruce Jenner em Caitlyn Jenner, a relação com a família e outros detalhes no programa “I am Cait”, que deverá ser exibido aqui no Brasil a partir do dia 2 de agosto.

Uma nova prévia com o primeiro encontro de Caitlyn Jenner com sua filha mais nova, Kylie Jenner, também foi divulgada para deixar todo mundo cheio de expectativas para assistir ao programa.“Eu quero encontrá-la, acho que nós duas estamos prontas”, diz Kylie no vídeo.



Bruce Jenner ex-atleta olímpico que assumiu sua transexualidade em abril, e agora atente por Caitlyn Jenner, revelou que pensou em suicídio nos momentos iniciais de sua transição de homem para mulher.

A revelação foi feita durante um dos episódios do reality. "Estava em casa com uma arma e disse 'vamos terminar isso bem agora. Chega de dor, chega de sofrimento'", disse ela.

Veja o encontro de Caitlyn com Kylie!



Caitlyn também revelou que apesar de alguns integrantes da família Kardashian terem dado apoio publicamente, o processo não tem sido tão fácil, já que Khloe, Rob e Kourtney ainda não foram visita-lá.
Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo