link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de jun. de 2015

Share Button

'I am Cait', reality show sobre a transformação de Bruce Jenner em Caitlyn estreia em julho nos EUA!

bruce jenner vanity fair iam caitlyn e! reality

Bruce Jenner finalmente revelou ao mundo o seu verdadeiro eu, apresentando ao mundo na capa da revista "Vanity Fair" a sua nova vida agora como Caitlyn Jenner. Pegando carona em toda essa polêmica o canal E! Entertainment lançará em breve um documentário misturado com reality show sobre a transformação e mudança de sexo do ex-atleta olímpico.

"I am Cait" já ganhou o primeiro vídeo promocional e estreia no próximo dia 26 de julho nos EUA e nas primeiras cenas é possível ver ela se maquiando e saindo de casa pela primeira vez. "Você começa a aprender a pressão que as mulheres estão sob o tempo todo sobre sua aparência que eu nunca tive, até um par de semanas atrás, na verdade, um profissional entrava e fazia minha maquiagem Que diferença".

O reality sobre a nova vida do ex-marido de Kris Jenner, a matriarca da família Kardashian, terá 8 episódios, que seguirá o dia a dia de Caitlyn e mostrará também como essa decisão afetou todos ao redor. Aqui no Brasil o documentário deve ser exibido a partir do dia 2 de agosto. 



Você pode me seguir Twitter no @Rickises e também curtir a página do "Televizona" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo