link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

20 de jul. de 2015

Share Button

Estréia do "Tomara que Caia" na Globo não agrada telespectadores na internet


A mistura do "Comédia MTV" com "É Tudo Improviso" estreou neste domingo (19) na Globo, o "Tomara que Caia" é o novo programa de humor da emissora e conta com uma história pré-definida, mas acaba sendo desenrolada, ao vivo, pelos atores ao longo da atração, além de contar com a participação do grupo de humor "Os Barbixas" e também do público. 

O tema da estreia girou em torno de um ator desempregado que decide assaltar um banco para pagar as dívidas. No elenco do programa estão Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Eri Johnson, Ricardo Tozzi, Nando Cunha, Marcelo Serrado,Dani Valente e Priscila Fantin. Mas pelo jeito o "Tomara que Caia" não agradou muito a galera do Twitter na internet! Veja alguns comentários.






























































































Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo