link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jul. de 2015

Share Button

Apresentador do Balanço Geral reclama e briga com funcionário por causa do ar condicionado do estúdio


O apresentador José Eduardo, mais conhecido como “Bocão”, que comanda o “Balanço Geral" na Record Bahia colocou a boca no trombone e reclamou de um funcionário da própria emissora, ao vivo, durante o telejornal, na última sexta-feira (17).

A bronca começou com Bocão que se incomodou com o ar condicionado que estava sendo ligado a todo momento, mesmo com ele resfriado e com renite. “Já pedi duas vezes e vou pedir a terceira para desligar o ar-condicionado, que está em cima do meu nariz”, disse Zé Eduardo.

“Eu pedi desde quando entrei aqui para desligar o ar. Cada vez que eu respiro, a minha cabeça explode. Então tem algum ‘zé mané’ aqui, que já percebi que é esse de boné, que está ligando o ar-condicionado que não é para ligar. O estúdio tem três. Esse rapaz está me enchendo a paciência”, completou o jornalista.



Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo