link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de jul. de 2015

Share Button

Áudio de teste invade transmissão do jornal da Globo News e deixam apresentadores irritados

(Foto: Reprodução/Youtube)

Imagine uma voz entrando no ar no meio de um telejornal ao vivo, testando o som de um microfone atrapalhando os apresentadores? Imaginou? Pois bem, isso foi real e aconteceu durante a edição das 10 do Jornal da Globo News, da última sexta-feira (17).

Enquanto os âncoras Luciano Cabral e Raquel Novaes tentavam se comunicar com uma repórter para falar sobre o preço alto das refeições e a diminuição dos clientes nos restaurantes, o áudio dela acabou não sendo ouvido e a voz de um homem tomou conta do estúdio, causando risos nos apresentadores que tentavam se livrar da saia justa e acabaram ficando irritados com o que acabou rolando no ar.

Assista ao vídeo!



Falando pra teste, microfone pra teste! HAHAHAHAHA

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo