link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jul. de 2015

Share Button

5 motivos para assistir 'Bake Off Brasil', o novo reality show do SBT


O SBT furou o olho da Record (que ainda está gravando o seu reality show culinário com Buddy Valastro) e já se prepara pra colocar no ar o "Bake Off Brasil – Mão na Massa", uma competição entre doze confeiteiros com muita farinha, chocolate e açúcar!

Serão 13 episódios, exibidos aos sábados às 21h30 e o vencedor deverá ganhar um prêmio do tipo "barras de ouro que valem mais do que dinheiro" #SilvioSantosFeeling. Vamos aos motivos pra gente assistir e adicionar mais um reality em nossas vidas!

1 - É a estreia de Ticiana Villas Boas como apresentadora de um programa de entretenimento, já que ela passou alguns anos sentada na bancada do "Jornal da Band", falando de economia, previsão do tempo, política, esporte e todas aquelas notícias do nosso dia a dia. 


Será que ela vai mandar bem?

2 - Torcer para que os pratos saiam errados e a gente possa ter motivos pra comentar e fazer piadinhas no Twitter! HAHAHAHA


Já vale fazer aquela piada, quem será que vai queimar a rosca?

3 - Ficar na frente da TV babando pelos doces, sobremesas, bolos, tortas e todos os quitutes que vão ser produzidos no durante o reality!




Bela Gil e Gabriela Pugliesi que nos perdoe, mas um docinho é sempre bom, né?

4 - Todo reality musical ou de culinária que se preze tem que ter o que? Além dos participantes é claro, precisa de bons jurados pra gente amar ou odiar e no Bake Off Brasil não é diferente.



Fabrizio Fasano Jr e Carolina Fiorentino serão os nossos alvos!

5 - Por fim já estamos contando as horas para se apegar aos candidatos vibrando e torcendo juntos pelas vitórias ou também chorarmos muito com as eliminações que sempre deixam a gente com cisco nos olhos! HAHAHAHA



O Bake Off Brasil estreia no dia 25 de julho no SBT!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo