link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

14 de jul. de 2015

Share Button

Hora da reprise! Record vai colocar no ar as novelas 'Dona Xepa' e 'Prova de Amor'


Beijo na boca é coisa do passado....agora a moda é reprisar novelas nas tardes. Pegando carona na ideia do SBT e também no Vale a Pena ver de Novo da Globo, a Record já decidiu que irá reprisar as novelas "Dona Xepa" e "Prova de Amor" no lugar do extinto "Programa da Tarde".

Escrita por Gustavo Reiz e protagonizada pela atriz Ângela Leal, "Dona Xepa" deve começar a ser exibida a partir do dia 27 de julho, mesmo dia da volta de "Caminho das Índias" na Globo.

A novidade ficará por conta de "Prova de Amor", uma das primeiras novelas escritas por Tiago Santiago, exibida entre 2005 e 2006, chegou a bater o "Jornal Nacional" no ibope conseguindo ficar em primeiro lugar com 20 pontos. A trama ainda contou com vários atores que deixaram a Globo e resolveram apostar nas produções da Record, sendo protagonizada por Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Patrícia França e Bianca Rinaldi

Em 2008 a Record resolveu reprisar essa novela, mas os baixos índices de audiência fizeram com que ela mudasse de horário diversas vezes. Será que dessa vez vai fazer sucesso?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo