link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

16 de jul. de 2015

Share Button

Jornalista apresenta 'previsão do tempo' com músicas de Taylor Swift!


Um jornalista americano chamado Mike Thomas, responsável por apresentar a Previsão do Tempo na TV, resolveu inovar ao noticiar como estaria o clima para o show de Taylor Swift em Washignton, nos EUA, na segunda (13). 

Ele colocou várias músicas da cantora como “Fearless”, “I Knew You Were Trouble”, “22”, “Mean”, “Blank Space”, “Shake It Off” e “Out of the Woods” no meio das notícias climáticas. 




Ao assistir a homenagem, Taylor compartilhou o vídeo em sua conta no Twitter e claro, o vídeo se tornou um viral em pouco tempo. “Nunca mude! Mike, o homem do tempo! #1989Tour”, escreveu ela. 



Mais tarde, o jornalista da afiliada da Fox, que já estava dormindo para se preparar para o noticiário do dia seguinte, acabou comentando o sucesso do vídeo. “Acabei de acordar com meu telefone tocando loucamente porque Taylor tuitou a previsão. Uau, estou sem palavras! Como vou conseguir voltar para a cama agora?”, escreveu ele na rede social

Taylor sempre rainha, né migos?


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo