link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jul. de 2015

Share Button

Atriz mexicana de 'A Feia Mais Bela' perde o absorvente durante apresentação na TV


A atriz e cantora mexicana Paty Navidad, conhecida do público brasileiro por ter interpretado a personagem Alice, a oxigenada, na novela "A Feia mais Bela" exibida pelo SBT, passou por uma super saia justa, durante sua apresentação no programa de TV "Despierta América", exibido pela Univision, emissora dedicada ao público hispanico nos EUA. 


Usando um vestido curto e colado no corpo, ela cantava uma de suas músicas, quando foi surpreendida por um pequeno incidente. Um objeto branco acabou caindo de seu vestido e foi parar no chão, enquanto ela se apresentava. Em pouco tempo as imagens começaram a ser compartilhadas e viralizarem na internet.

A própria atriz para acabar com os rumores, confirmou em seu perfil no Twitter que o objeto em questão seria uma "toalla femenina", ou seja um absorvente.



Paty levou toda a situação super, hiper, mega constrangedora com bom humor na internet e postou a seguinte frase: "Me caiu a 'toalha'. Oh, e agora, quem poderá me defender?", brincou, fazendo referência ao personagem Chapolin Colorado.





"É o mais importante que está acontecendo no [nosso] país? Que tristeza me dão", completou com um pouco de ironia.

Veja o momento em que o suposto absorvente cai do vestido da atriz!


Será que ela estava sem calcinha? Só tem uma coisa a dizer! 




Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo