link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de jul de 2015

Share Button

Justiça proíbe Matheus Ueta e Ana Julia de apresentarem o 'Bom Dia & Cia' no SBT




Quem ligou a TV no SBT, viu que a 
dupla de apresentadores infantis Matheus Ueta e Ana Júlia, que todos os dias animam o 'Bom Dia e Cia', foram substituídos por uma das filhas de Silvio Santos. Mas calma, isso não foi ideia do patrão.

Por determinação da Justiça, os apresentadores de 8 e 6 anos, foram proibidos de comandar o programa e Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e diretora da atração, surgiu no ar nesta quarta-feira (15), explicando os motivos pelos quais os pequenos não estavam presentes.



Segundo informações da jornalista Keila Jimenez, a decisão de colocar Sílvia para apresentar o programa foi tomada às pressas, na noite de terça, já que o SBT não poderia colocar outras crianças no lugar, pois também estaria desobedecendo a ordem judicial.

Mas bem que a produção poderia ter chamado a Eliana pra reviver os bons tempos de "Bom Dia & Cia", ou então Prisicila e Yudi que estão desempregados e poderiam dar muitos playstations fazendo um freela ou até mesmo o Palhaço Bozo! Não é mesmo gente?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo