link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jul. de 2015

Share Button

Pênis gigante do ator Christian Gehring da série 'The Brink' da HBO revoluciona as redes sociais


A HBO não tem nenhum problema em mostrar seus atores e atrizes peladões, já que isso já pode ser visto em grande partes das séries produzidas pelo canal. "Game of Thrones" ta aí e não nos deixa mentir, né? #bundinha #peitinho 

Mas as cenas com ator Christian Gehring na série "The Brink" estão dando o que falar nas redes sociais, muita gente espantada com o tamanho do membro do ator e também alguns desconfiados sobre a vericidade desse "orgão". 

h

O "famoso" pênis na realidade como muita gente já desconfiava é falso. O próprio Christian Gehring confirmou a história. 



Ficou curioso pra ver a foto sem tarja? Clique em cima da imagem!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Um comentário:

  1. A verdade é que essas séries são o drama elegante e ação que abordam temas de conflitos geopolíticos e tensões sobre o terrorismo, mas The Brink Eu achei um fora de série, eu amo as performances de Jack e Tim, sim, eu recomendaria embora os críticos dizem o contrário.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo