link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de ago. de 2015

Share Button

'A Regra do Jogo': Conheça a história dos principais personagens da nova novela das 21h


A Globo divulgou o primeiro teaser destruidor da nova novela das 21h, “A Regra do Jogo”, trama de João Emanuel Carneiro, mesmo autor do fenômeno “Avenida Brasil”, que estreia no próximo dia 31 de agosto no lugar de "Babilônia", ninguém mais aguenta essa novela no ar, né?

No vídeo, os atores do elenco como 
Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Tony Ramos, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Bárbara Paz, Cauã Reymond, Eduardo Moscovis.

Bruna Linzmeyer, Juliano Cazarré, Marcos Pigossi e ainda as divas supremas Nazaré Tedesco e Maria do Carmo Renata Sorrah e Susana Vieira agem como se fossem peças de um jogo de xadrez.



A história gira em torno de Romero Rômulo (Alexandre Nero), um ex-vereador que possui um projeto social de reintegração de ex-detentos, mas que no fundo faz toda essa boa ação para seu próprio interesse.

A grande vilã dessa vez Saudades Carminha será Atena, vivida pela atriz Giovana Antonelli, que vai se aproximar do Romero para tentar subir na vida.


Já Romero vai se apaixonar por Tóia que faz a linha “honesta e trabalhadora”, personagem da Vanessa Giácomo, que é noiva do Cauã Reymond na novela.


Cauã Reymond no papel de Juliano, será um ex-lutador que ficará preso por tráfico. Seu pai é Zé Maria (Tony Ramos), um trambiqueiro de mão cheia.


Falando em vilãos, Eduardo Moscovis irá viver Orlando, um gay enrustido, bandido de uma facção criminosa e que ainda por cima vive implicando com o enteado Cesário (Johnny Massaro), que é hétero, mas digamos um pouco delicado.


Acha que a gente ia terminar esse post sem falar da diva maior do Brasil, a mulher que tem mais de 40 anos de TV Globo, Susana Vieira? Em "A Regra do Jogo" ela será Adis Abeba, uma líder comunitária de um morro e vai viver um triângulo amoroso com Zé Maria (Tony Ramos) e Djanira (Cassia Kis Magro), mãe adotiva de Toia.


A nova novela também tem a direção de Amoura Mautner, que dirigiu "Avenida Brasil". Tem cheiro de lacre vindo por aí, sim ou com certeza?

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo