link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

6 de ago. de 2015

Share Button

Manda Nudes: Vaza na internet fotos do Dr. Rey mostrando o tamanho da seringa dele!


O famoso Dr. Rey, mais conhecido por Doutor Hollywood, que já fez várias cirurgias plásticas em algumas celebridades nos Estados Unidos, acaba de ser a nova vítima das fotos íntimas vazadas na internet, segundo informações do jornal O Dia.

Nas imagens, ele aparece de cueca e completamente pelado, exibindo as partes íntimas e mostrando o tamanho da seringa dele diante do espelho.




No entanto, segundo informações do jornal carioca, não se sabe se ele teve suas fotos roubadas do celular ou se foram enviadas por ele para outra pessoa.

Para ver a foto sem tarja clique na foto (+18)

Olha a selfie!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook.


Um comentário:

  1. Nada demais... agora, que peito é esse? será que ele colocou protese mamaria?

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo