link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

2 de set. de 2015

Share Button

A praga na Record faz ‘Os dez mandamentos' bater recorde de audiência


O capítulo especial de ‘Os Dez Mandamentos’ com a cena da Primeira Praga, onde o mar virou sangue no Egito fez a audiência da Record disparar. Vai ter praga toda semana agora até no Cidade Alerta.

Mas toda a praga da Record acabou caindo para o lado da Globo que acabou atrasando a estreia de ‘A Regra do Jogo’, a nova aposta do canal para reerguer seu principal horário de novela, que foi derrubado por ‘Babilônia’.

Mesmo sendo escrita por João Emanuel Carneiro, autor do fenômeno ‘Avenida Brasil’, parece que a ascensão da novela da Record, deixou a platinada com um pé atrás e decidiu assegurar que a tão aguardada estreia não fosse prejudicada, já sabendo do capítulo que iria ao ar na vizinha, e o quão ela poderia atrapalhar.



Enquanto o JN foi esticado até 21h30, o que não é nada comum, ‘Os Dez Mandamentos’ até então estava no ar com um capítulo “normal”. Porém, quando ‘A Regra do Jogo’ começou, pouco tempo depois o mar ficou vermelho em ‘Os Dez Mandamentos’, e tudo isso refletiu nos números da audiência.

A novela da Record bateu recorde, alcançando 18.9 pontos e 20.7 de pico, com 26,0% de participação, contra 24.8 da Globo e 11.5 do SBT. Com isso a nova novela da Globo demorou pra subir, fechando com 31.5 de média e 34 de pico. O primeiro capítulo de ‘A Regra do Jogo’ não entrou para o seleto grupo de grandes estreias do horário das 21h, o chamado horário nobre, mas fez barulho nas redes sociais.



O dia de ontem, pode ter entrado pra história da dramaturgia nacional, pois no mesmo dia a imbatível Globo adiou sua programação com receio de uma novela da Record que no mesmo dia, bateu recorde de audiência; coisa que não via desde os 18 de média de ‘Bela, A Feia’ em 2010.

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo