link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de set. de 2015

Share Button

Suvivor: Brasileira ganha segunda chance para participar de reality show americano


A empresária brasileira Abi-Maria Gomes ganhou uma segunda chance e vai participar novamente de um reality show nos Estados Unidos. Pra quem não sabe de quem estamos falando, Abi foi uma das participantes do "Suvivor: Filipinas", a versão americana de "No Limite", em 2012 e foi considerada a grande vilã do programa.

A brasileira que mora na Califórnia desde os 15 anos, fez sucesso por falar o que pensava durante a temporada e permaneceu por 6 episódios na competição. Durante uma enquete realizada pela atração, o nome dela foi um dos mais votados para voltar ao reality.




Durante o reality, Abi chegou a brigar com a melhor amiga e revelou todas as panelinhas que estavam acontecendo entre os participantes. A nova temporada do "Suvivor" irá trazer vários rostos conhecidos pra quem é fã do programa e deve estrear nos EUA em setembro.

Já vamos torcer muito pela brasileira sim ou com certeza? Arrasa Abi!

Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo