link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de set. de 2015

Share Button

E se 'Modern Family' fosse estrelada por atores brasileiros?


"Modern Family" é uma das séries de comédia mais assistidas e premiadas dos últimos anos. O programa rende a emissora americana ABC ótimos índices de audiência e claro milhares de fãs ao redor do mundo.

Mas e se Modern Family fosse nacional? Quais atores interpretariam os famosos personagens que a gente ama tanto nessa série maravilhosa? Bem, nós piramos um pouco (baixou o Boninho aqui hahahaha) e criamos uma versão tupiniquim escalando artistas brasileiros.


Julie Bowen e Adriana Esteves
Julie Bowen, a Claire Dunphy, seria interpretada pela Adriana Esteves, quem não se lembra da Celinha de 'Toma Lá da Cá'? Bem, Claire e Celinha seriam BFF de tão paranóicas que são. Imagina Claire com os tiques da Celinha? São duas 'donas de casa desesperadas'(ops, fica pra outro post hahaha), que amamos muito.

Ty Burrel e Murilo Benício
Ty Burrell, o Phil Dunphy e Arthur do Murilo Benício em 'Pé na Jaca' com suas personalidades um tanto quanto estranhas, cada um de um tipo diferente, também seriam perfeitos amigos, até vizinhos. Os dois iam adorar falar mal das mulheres longe delas, mas continuariam sendo os melhores maridos possíveis.

Ed O'Neill e Zé Mayer
Ed O'Neill, o Jay Pritchett seria interpretado por nada mais nada menos que Zé Mayer como Fernando, ou Nando, de 'Presença de Anita'. O galã nacional com sua namorada mais jovem, que o ama, independente da diferença da idade. Sem contar que o nosso Jay seria mais galã que o original né?

Sofia Vergara e Alinne Moraes
Sofia Vergara, a Glória, foi uma das mais difíceis, mas achamos que Alinne Moraes aguentaria o tranco de ser a Sofia brasileira. Não achamos nenhum personagem para compararmos com a Glória, mas fica ai a sugestão né galera?

Eric Stonestreet e Leandro Hassum

Eric Stonestreet, o querido Cam, seria interpretado por Leandro Hassum. Quem mais poderia representar um dos mais engraçados personagens dessa série? Hassum faz todo tipo de humor, também não achamos personagem para compará-lo ao Cam. Mas sinceramente, não são feitos um para o outro?

Jesse Tyler Ferguson e Paulo Gustavo
Jesse Tyler Ferguson, o Mitchell, seria interpretado por Paulo Gustavo. Assim como o Hassum, o humor clássico do Paulo casa perfeitamente com o Mitchell. Nosso Mitch brasileiro seria o par perfeito pro Cam brasileiro, são praticamente Alma Gêmea.


Sarah Hyland e Manu Gavassi
Sarah Hyland, a Haley Dunphy, pode ser interpretada por Manu Gavassi. Adolescentes e rebeldes, ponto, escolha perfeita, sem tirar nem por.


Ariel Winter e Larissa Manoela
Ariel Winter, a Alex Dunphy, pode ser interpretada por Larissa Manoela. A menina inteligente da família Dunphy tem que ser bem representada, o papel não é tão fácil, e Larissa já mostrou que daria conta do recado de ser uma nerd em uma família cheia de gente maluca.

Nolan Gould e José Victor Pires
Nolan Gould, o Luke Dunphy, pode ser interpretado por José Victor Pires. O garoto mandou bem na recente 'Boogie Oogie' como Otávio, irmão da capetinha Cláudia(Giovanna Rispoli). Basta apenas o garoto ser desmiolado como o Pai, que no caso será Murilo Benício, um baita paizão.



Rico Rodriguez e Nicholas Torres
Rico Rodriguez, o Manny Delgado, filho da Glória, seria interpretado por Nicholas Torres. Não reconhece? Por esse garoto foi o menino Jayme da novela 'Carrossel'. Agora que cresceu e apareceu Nicholas pode dar vida ao Manny nacional, pronto pra conquistar todas as garotas, assim como Rico.

Aubrey Anderson-Emmons e Nathália Costa

Pra finalizar, Aubrey Anderson-Emmons, a pequena Lily, seria interpretada pela Nathália Costa. Se você assistiu 'Alto Astral' lembra da Bella, a garotinha que encantou a todos que a assistiram sem ao menos ter falas. Nathália se encaixa perfeitamente no personagem da filha de Cam e Mitchell, duas menininhas fofas que nem precisam falar pra amarmos muito.

Bem, essa seria nossa Família Moderna. Concorda? Discorda? Tem sugestões? Diga pra nós, comente!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo