link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

8 de set. de 2015

Share Button

Ivete Sangalo leva o maior susto no programa da Xuxa, assista!




Já podemos dizer que o programa da Xuxa com Ivete Sangalo no feriadão foi um dos melhores até agora, né? As duas arrancaram gargalhadas da plateia e dos telespectadores, apesar dos problemas de áudio que rolaram durante a atração na Record.


Xuxa já disse que se inspirou no programa da Ellen Degeneres e para mostrar que assiste o programa da apresentadora americana, ela seguiu a risca o formato e começou a dar "sustinhos" nos convidados. HAHAHAHAHA

Uma pessoa da produção do programa da Xuxa tentou assustar Ivete assim que ela chegou para entrar no camarim, mas ele não contava com as habilidades marciais da cantora! Quase uma Ronda Rousey toda trabalhada no UFC! 

Dá o play e confere! HAHAHAHA



E a risada da Xuxa? Como não amar? Durante o programa ainda rolou uma homenagem para a cantora que também resolveu cantar uma música especial para a amiga enquanto rolava fotos com vários momentos das duas no telão!


Elas também falaram sobre o possível namoro entre as duas e Ivete ainda tentou cantar uma música da Rihanna, enquanto Xuxa dançava junto com várias drags que invadiram o palco!


Quer ficar por dentro de tudo que rola na TV? Então me siga no Twitter no @Televizona e também curta a página do Televizona no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo